São Paulo, sexta-feira, 19 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meninos são acusados de crime

RONI LIMA; MALU MACHADO
DA SUCURSAL DO RIO E FREE-LANCE PARA A FOLHA

Policiais da 10ª DP (Delegacia de Polícia, em Botafogo, zona sul) estão à procura de meninos de rua que teriam assassinado o garoto A.S., 15, na terça-feira passada.
A.S. apareceu morto em um terreno baldio na rua ministro Raul Fernandes, em Botafogo. Segundo o detetive Robson Guimarães, o irmão de A.S., M.P.A., 16, declarou que os dois foram cheirar cola com meninos de rua que conheceram na praia de Botafogo.
A.S. trabalhava com fretes no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde morava. ``O irmão disse que eles vieram tirar uma `onda' na praia, pois quase não circulavam pela zona sul", afirmou o detetive.
Na terça, segundo M.P.A. declarou na DP, os dois conheceram cinco meninos de rua e foram cheirar cola no terreno baldio. Houve discussão.
M.P.A. teria então levado uma paulada no braço e fugiu. ``Não foi um caso de roubo, porque os dois não tinham dinheiro e nem documento", disse o detetive.
Segundo disse M.P.A. à polícia, A.S. não voltou para casa e ele, preocupado, decidiu ir ao terreno ontem de manhã, onde encontrou o corpo do irmão.

Subúrbio
Três pessoas foram baleadas na madrugada de ontem na Estrada de Botafogo, subúrbio do Rio. Foram identificados como "Cremilda, "Chim e "William, supostos traficantes da favela do Batam, em Realengo, zona oeste.
Em Del Castilho, zona norte, dois corpos de homens baleados foram achados em frente a fábrica de tecidos Nova América. Outro corpo foi deixado no Conjunto Rubens Vaz, na Rua João Araújo, em Bonsucesso, zona norte. Nenhum deles foi identificado.
(Roni Lima e Malu Machado)

Texto Anterior: Entidades criticam indicação de militar
Próximo Texto: PF desmonta quadrilha ligada à máfia italiana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.