São Paulo, sexta-feira, 19 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evento vai reunir novatos e veteranos

DA REPORTAGEM LOCAL

O passeio em Itapecerica vai ter a participação de ciclistas pouco experientes e daqueles acostumados a pedalar muito e há muito tempo, como o assessor de gabinete da Secretaria Municipal da Administração, Luís Fernando Andrade de Souza Calandrielo, 50.
``Ando de bicicleta há 40 anos. Pedalo pelo menos três vezes por semana à noite, durante duas ou três horas. Esses passeios de fim-de-semana são para relaxar", disse Calandrielo.
A comerciante Tereza D'Aprile, 46, encabeça o grupo feminino das ``bikers", formado por 98 mulheres, entre 17 e 70 anos. Ela, seu marido e o filho de 15 anos fazem tudo de bicicleta. Pedalam pelas ruas de São Paulo para o trabalho, para a escola e para fazer compras.
Para Reinaldo Opice, 34, passeios ciclísticos ecológicos ``são ótimos para esquecer do paletó e da gravata". Ele participa há mais de um ano desse tipo de evento.

Texto Anterior: 'Ecociclistas' pedalam em Itapecerica
Próximo Texto: Piloto tenta vôo recorde de ultraleve
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.