São Paulo, sexta-feira, 19 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

WILSON BALDINI JR.

O peso-médio Peter Venâncio assinou contrato com Don King. Ele está treinando em Miami e luta sábado, dia 27, contra um adversário ainda indefinido. Na mesma noitada, os campeões Jorge Castro (AMB) e Frank Liles (FIB) colocam seus cinturões em jogo.

Anteontem fez 30 anos que Éder Jofre perdeu o cinturão dos galos para Fighting Harada. Perdeu ou perderam com ele? Fica para a história.

Maguila voltou e nocauteou outro ilustre desconhecido, na terça-feira. E com um golpe irregular, hein? No segundo round, ele sentiu dois uppercuts. Meu Deus!

O cruzador Ezequiel Paixão luta terça-feira. Se vencer, fará um estágio de dez dias na Argentina. O berço do boxe sul-americano.

O CMB determinou que o dominicano Luís Santana e o norte-americano Terry Norris se enfrentem novamente, pelo título dos médios-ligeiros. Os dois já lutaram duas vezes e, em ambas, Norris foi desclassificado, após usar golpes irregulares. A entidade, após assistir ao combate em vídeo, ordenou outra revanche.

O pesado cubano Félix Savon conseguiu o pentacampeonato mundial amador. E disseram que Toyo Perez era melhor do que ele.

Texto Anterior: Sopa de letrinhas
Próximo Texto: Estatístico do Santos reconhece engano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.