São Paulo, terça-feira, 23 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

MENDIGA MARIA LÚCIA

``Eu não gosto de falar sobre a minha vida, não adianta falar sobre ela. O destino me jogou nesta casa. Eu moro aqui, em Porto Alegre, na França..."

``O que acontece com essa indigente e com todos os outros mendigos é o resultado da burocracia, que acelera o extermínio social"
(Eliseu Ferraz, 33, irmão de Cláudia Ferraz)

``Nós aqui em casa somos diferentes, somos socialistas, mas não temos como recolher essa pobre mulher, porque isso é um dever do Estado"
(Cláudia Ferraz)

``O que nos preocupa é o descaso do governo. Ligamos várias vezes para órgãos competentes e nos deram respostas absurdas, como: `só recolheremos no próximo mês'. Será que não avaliam que é uma vida que está em jogo?"
(Cláudia Ferraz)

Texto Anterior: Família substitui Estado e 'adota' indigente
Próximo Texto: Folha promove debate sobre carreira médica; Juiz mantém proibição a implantação do PAS; Greve de ferroviários do Rio é julgada ilegal; Presos tomam agentes como reféns em Assis; Encontro vai reunir criadores de jacarés
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.