São Paulo, quarta-feira, 24 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia deixa três corpos em hospital

SERGIO TORRES
DA SUCURSAL DO RIO

O abandono pela polícia de três cadáveres no heliporto do hospital Souza Aguiar (centro) revoltou a diretora Maria Emília Aguiar.
Os corpos foram deixados no local destinado ao pouso de helicópteros. Segundo ela, os policiais foram embora sem explicar o que havia acontecido.
``Não é a primeira vez que isto ocorre. Nos últimos dois meses, pelo menos quatro vezes os helicópteros da polícia deixaram cadáveres no piso do heliporto", disse a diretora do Souza Aguiar, maior pronto-socorro do Estado do Rio.
Maria Emília Aguiar anunciou sua intenção de procurar hoje o secretário estadual da Segurança Pública, general Nilton Cerqueira, para reclamar contra isso.
``É uma situação muito séria, que só tende a piorar com esta onda de violência. A polícia tem despejado corpos também na porta do hospital, trazidos por viaturas. Os policiais não dão qualquer explicação. Abandonam os corpos e vão embora", disse ela.
(ST)

Texto Anterior: Secretário ameaça bandidos
Próximo Texto: Banco de dados ajuda a desvendar caso Noal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.