São Paulo, quinta-feira, 25 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TSE reúne comissões da reforma política; FHC revê anistia de servidores demitidos; Governo estuda reduzir encargos sobre salários; Prefeitos discutem reforma tributária

TSE reúne comissões da reforma política
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) reúne hoje três comissões de estudo das reformas políticas. As comissões entregarão suas propostas ao Congresso em junho. Um dos integrantes da comissão que trata do financiamento de campanhas eleitorais é Antônio Manuel Teixeira Mendes, diretor da empresa Folha da Manhã S.A., que edita a Folha.

FHC revê anistia de servidores demitidos
O presidente Fernando Henrique Cardoso determinou ontem a revisão de todas as 32 mil anistias de servidores públicos concedidas pelo ex-presidente Itamar Franco. Em ofício, o procurador-geral da República, Aristides Junqueira, havia apontado ``indícios de irregularidades" na anistia dos demitidos pelo governo Collor.

Governo estuda reduzir encargos sobre salários
O governo está empenhado em reduzir os encargos que incidem sobre a folha de salários, disse ontem o ministro do Trabalho, Paulo Paiva, no Rio. Segundo ele, o governo quer a redução das contribuições destinadas a instituições como o Senai, Sesc e Sebrae. Esse tipo de contribuição representaria de 8% a 12% da folha de salários.

Prefeitos discutem reforma tributária
Cerca de 500 prefeitos da Frente Nacional de Prefeitos se reúnem a partir das 9h de hoje no parque Ibirapuera, em São Paulo, para discutir as consequências da reforma tributária e a municipalização da educação. Os prefeitos devem elaborar um documento com as principais propostas

Texto Anterior: SAE busca aval do Congresso para o Sivam
Próximo Texto: Leonardo Boff ataca nova direção da Igreja
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.