São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assaltantes invadem prédio da Petrobrás

DA SUCURSAL DO RIO

As agências do Banco Real e do Banco do Brasil localizadas no prédio da Petrobrás da rua General Canabarro (Maracanã, zona norte do Rio) foram assaltadas ontem pela manhã.
Doze homens renderam os vigilantes da portaria do prédio às 10h45. Seis deles permaneceram na portaria. Os outros seis se dividiram: três assaltaram o Banco Real e os outros três ficaram com o Banco do Brasil.
Os vigilantes das agências bancárias também foram rendidos. Não houve feridos. A ação toda durou menos de 30 minutos, segundo um funcionário do Banco Real, que estima terem sido roubados pouco mais de R$ 10 mil.
Inspetores do Banco do Brasil avaliaram que foram roubados mais de R$ 150 mil do banco.
No prédio da rua General Canabarro funcionam a Petrobrás Distribuidora -subsidiária da holding Petrobrás- e parte da administração da Petrobrás.
Os funcionários da Petrobrás Distribuidora não entraram em greve. Ontem foi dia de pagamento para os empregados da empresa.
O prédio-sede da Petrobrás -onde estão a presidência e a direção da empresa- funciona na avenida Chile (centro).
A superintendência da Petrobrás Distribuidora informou que a segurança do prédio da rua General Canabarro é feita por empresas particulares.

Texto Anterior: Categoria decide manter paralisação
Próximo Texto: Manifestação no Rio reúne 1.500
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.