São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMs acusados de extermínio são presos

MARCELO GODOY
DA REPORTAGEM LOCAL

Os policiais militares Geraldo Rodrigues, 36, o ``Paraíba", e Gilberto Marques Berger, 26, foram presos e acusados de montar um grupo de extermínio.
Eles foram indiciados (acusados formalmente) como autores da chacina em que cinco pessoas morreram e duas foram feridas, na Vila Brasilândia (zona norte), em 15 de fevereiro passado.
O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) suspeita que mais três PMs participaram desse crime. Os assassinos usaram um Monza e atacaram em dois locais diferentes -distantes 200 metros um do outro.
Mataram o policial civil Josimar Dias, 36, o comerciante Danilo da Silva, 31, e o ajudante Aureci Silva, 21, e feriram E.J.S., 23 e C.J.P.S., 23. Pouco antes, haviam matado A.N., 14, e um homem ainda não identificado.
Dez outros PMs estão sendo investigados pelo DHPP. Eles são suspeitos de formar um grupo de matadores no 18º Batalhão da PM.

Texto Anterior: Câmara doa terreno para o Instituto do Fígado
Próximo Texto: Policiais negam autoria de chacina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.