São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CAÇA

1) Os homens ficam parados, encostados nas paredes, nos carros e nas motos. As garotas -elas normalmente andam em grupo- circulam de bar em bar, com cara de quem marcou encontro com alguém que ainda não chegou.

2) A abordagem é imediata. Enquanto a garota passa, o homem chega dizendo frases de efeito, passando a mão nos cabelos, ou abraçando.

3) As cantadas mais comuns são: ``que linda mulher", ``seu cabelo é maravilhoso" ou ``você sabia que é linda?".

4) O primeiro beijo acontece rápido. Nunca há muita conversa. A tática é ficar falando com o rosto bem próximo da boca da garota.

5) O tempo máximo que o homem espera para atacar é 15 minutos. Nesse intervalo, ele já sabe se a garota vai ficar ou não com ele.

6) Depois do beijo, começam as carícias. Primeiro, a mão no seio. Nessa hora, o casal já está em uma esquina mais escura, ou vai para a praça Sílvio Romero, que fica mais deserta.

7) Quando o contato físico fica mais intenso, o homem propõe que os dois fiquem em um local mais reservado. O destino é quase sempre o carro, estacionado nas imediações.

8) Se a garota concordar em transar, os dois podem ir para um drive-in na avenida Radial Leste (a principal da região), ou então o sexo acontece lá mesmo.

Texto Anterior: Toda mulher merece elogio no Tatuapé
Próximo Texto: Juninho leva Caio a Choperia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.