São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho leva Caio a Choperia

PATRICIA DECIA
DA REPORTAGEM LOCAL

Os 20 quilômetros que separam o Morumbi (zona oeste) do Tatuapé (zona leste) não foram um empecilho para o jogador de futebol e galã teen Caio, 19.
Na última quinta-feira, ele e seu colega do São Paulo Futebol Clube Juninho se divertiam em uma mesa animada por duas modelos na Chopperia Paulista, no Jardim Anália Franco, a parte ``chique"' e rica do Tatuapé.
Em sua estréia na noite da zona leste, Caio disse que sentiu um clima de total liberdade. ``As mulheres geralmente acabam se acanhando, aqui não, elas vêm fazer amizade", disse.
Já na chegada, as ``hostess" desfilaram com ele pela choperia e obrigaram o jogador a tirar seu moletom, ficando apenas de camiseta. ``Foi palhaçada do Juninho", justificou.
As duas garotas, Fabiana Carrafa, 18, e Luiza Lambiel, 20, também trabalham no programa ``Domingo Legal", de Augusto Liberato, o Gugu, no SBT.
Juninho, que é morador da zona leste, disse frequentar sempre a choperia. ``É um ótimo começo de noite, mas também vou aos Jardins", afirmou.
Segundo ele, a paquera sempre acontece. ``Depois que eu olhei e fui correspondido, faço um sinalzinho para que ela venha sentar na minha mesa", disse. O beijo só acontece depois, quando vai levar a garota para casa.
(PD)

Texto Anterior: A CAÇA
Próximo Texto: `Se encaçapar, encaçapou'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.