São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRASES

``Sexo comigo rola se eu tiver uma atração muito forte pelo cara, não preciso gostar. Senão, fica só nos beijinhos. O pessoal daqui nunca vai para motel, geralmente faz dentro do carro ou em drive-in."
(Kátia S., 17, estudante, frequenta o Pilequinho)

``Sou muito abordado por aqui. Tem muito broto que vem da extrema zona leste atrás de uma moto, de um carro bom. Se o cara tem alguma coisa, ela já se liga. Mesmo assim é legal, nos Jardins tem muita gente que come mortadela e arrota caviar."
(Lúcio Garcia Neto, 31, comerciante)

``Na época de frio, passo na casa dos amigos para tomar um fogo paulista. Se encontro uma mulher feia, bebo um litro de Dreher, se for bonita, um uísque sauer (com sal na borda do copo)."
(Idem, sobre bebidas)

``Gasto a maior parte do meu dinheiro com roupas, mas faço tudo em casa mesmo. Gosto muito de me produzir. Cabeleireiro só a cada dois meses. A lente de contato colorida (azul) ajuda a aumentar o charme."
(Isabel Duarte, 19, auxiliar de escritório)

Texto Anterior: `Se encaçapar, encaçapou'
Próximo Texto: `Arrumadinhos' não têm medo de ser careta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.