São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ariel sonha com `papo-cabeça'

PATRICIA DECIA
DA REPORTAGEM LOCAL

Moradora de Santana desde que nasceu, Ariel Toledo Dias, 20, ouve sempre a mesma conversa quando conhece alguém: carros. ``Esse papo vem logo depois daquelas perguntas: o que faz, onde mora, vem sempre aqui..."
O assunto é praxe, já que os homens da região ``não são nada cabeça, não vão ao cinema, nem ao teatro". Segundo ela, quase sempre propõem sexo na primeira noite. ``Só falta dizer: você está com a identidade?" Para quem não entendeu: a apresentação do RG é obrigatória na entrada dos motéis.
Para efetivamente acontecer alguma coisa, depende apenas dela. ``Se eu já estiver paquerando o cara, o sexo acontece logo", afirma.
Só este ano, Ariel saiu com 32 ``caras" que conheceu na noite. A exatidão é garantida pela inseparável agenda onde anota nome e data. O número é igual ao da personagem de Andie MacDowell em ``Quatro Casamentos e um Funeral". No filme, ela narra todos os seus envolvimentos amorosos ao grande amor de sua vida na véspera de casar com outro.
Atualmente, o ``grande amor" de Ariel se chama Daniel e frequenta os mesmos bares que ela, na avenida Santos Dummont. ``Conheci ele aqui, há dois meses. Ficamos juntos na primeira noite. Agora estamos meio brigados."
Detalhe: Ariel não é seu nome verdadeiro, e sim um apelido inspirado no filme ``A Pequena Sereia". (Patricia Decia)

Texto Anterior: `Arrumadinhos' não têm medo de ser careta
Próximo Texto: Alex tira aliança e cai na `night'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.