São Paulo, domingo, 28 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REPERCUSSÃO

DA REPORTAGEM LOCAL

Alguns profissionais de televisão dizem o que esperam da minissérie ``Scarlett", baseada no romance da escritora norte-americana Alexandra Ripley.

Marília Gabriela: ``Adoro `...E o Vento Levou'. O filme tem charme, é bem feito. Os diálogos são ótimos. Li o livro da Alexandra Ripley. Gostei. É um grande folhetim, mas é compatível com a primeira parte. Já vi a série em vídeo. Não dá para fazer uma comparação. Fazer a continuação de um clássico é complicado. A história não é ruim, mas classifico a série como mediana para ruim".

Paulo Betti: ```...E o Vento Levou' marcou época, é muito bonito. Mas eu preferia ver `Engraçadinha 2'. Não sou contra continuações. As duas continuações de `O Poderoso Chefão' deram muito certo, `Operação França' também. Essa `Scarlett' eu não sei se é boa. Jamais faria o papel de Rhett Butler. Não faria algo que já foi tão bem feito".

Silvio de Abreu: ``Não espero nada da minissérie. Já sei que o livro é uma porcaria. Comecei a ler, mas nem terminei. Mexer com mitos é perigoso. A série não foi feita com o mesmo talento do filme. É frustrante. O mágico do filme são os atores. E não são os mesmos. E também não gosto destes".

Isay Weinfeld: ``Acho que as continuações carecem de originalidade. Eu não ligaria minha televisão para assistir. Não me interessa. É uma coisa comercial".

Texto Anterior: Escritora acha roteiro ruim
Próximo Texto: Série é fruto da esperteza de herdeiros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.