São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Categoria faz hoje novas assembléias

DA AGÊNCIA FOLHA; DAS REGIONAIS

Os petroleiros de três dos 21 sindicatos ligados à FUP (Federação Única dos Petroleiros) -na Bahia, Minas e Espírito Santo- fazem hoje assembléias para decidir sobre a manutenção da greve.
Na Bahia a assembléia começa às 8h, em frente à Relan (Refinaria Landulpho Alves). Segundo o diretor do Sindicato dos Petroleiros Vitorino Siqueira Júnior, a paralisação será mantida.
``Não temos garantia de negociação se voltarmos ao trabalho", diz. Segundo ele, a greve na Bahia tem adesão de 80% dos cerca de 8.000 petroleiros do Estado.
Os diretores da Relan não foram localizados ontem para fornecer os dados da empresa sobre a greve.
Em Mauá (SP), os petroleiros da Recap (Refinaria de Capuava) fazem, às 10h, uma nova assembléia para avaliar a paralisação.
Em Canoas (RS), categorias ligadas à CUT (Central Única dos Trabalhadores) fazem hoje ato público em frente à Refinaria Alberto Pasqualini, em apoio à greve.

Texto Anterior: Suplicy participa negociação
Próximo Texto: Governo tira R$ 40 bilhões da economia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.