São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novorizontino teme punição

DA FOLHA NORTE

Os dez jogadores 'pendurados' com dois cartões amarelos são a maior preocupação da comissão técnica do Novorizontino para as quatro últimas partidas da equipe no Paulista deste ano.
'Pendurado' é o termo usado quando o jogador entra em campo com dois cartões amarelos. Se receber mais um, o regulamento prevê a suspensão por um jogo.
"São muitos cartões, principalmente agora que os jogos são mais duros", disse Damião Rodrigues Filho, supervisor técnico.
Contra o São Paulo receberam cartões amarelos Marcelo Prates, Elder e Paulinho. A próxima partida é quarta-feira, contra a Ferroviária, em Novo Horizonte.
O time de Novo Horizonte conseguiu impedir o ataque adversário, com marcação individual de Índio em Bentinho e Luiz Carlos em Sierra.
Elder aparecia pelo meio e teve duelo com Juninho. Aos 19min do segundo tempo, o meia do Novorizontino entrou por trás em Juninho e recebeu amarelo.

Texto Anterior: Telê aposta no 'ponto extra'
Próximo Texto: Palmeiras e Guarani desagradam torcida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.