São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PIT STOP

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE

Rubens Barrichello disse que vai mudar a configuração de pedais de seu Jordan a partir do GP da Inglaterra. O piloto brasileiro não se acostumou com o sistema de dois pedais.

O piloto testa na quinta em Silverstone. Um dia antes, visita os jogadores da seleção brasileira que estarão treinando em Birmingham, para o Torneio da Inglaterra.

A Forti Corse, pela primeira vez, não largou da última fila. Pedro Paulo Diniz terminou na última colocação, em 10º, e Roberto Moreno abandonou depois de bater numa cerca de proteção. Ficou sem freios.

Os ``substitutos" foram bem. Mark Blundell, da McLaren, foi o quinto e Jean-Christophe Boullion, da Sauber, o oitavo.

Jean Alesi não consegue fugir da fama. Perdeu a pole provisória porque seu carro quebrou. Bateu na primeira largada. Na corrida, depois de 41 voltas, vinha em terceiro e o retardatário Martin Brundle, da Ligier, rodou na sua frente. Sem espaço, não evitou o choque e abandonou a corrida.

O francês Emmanuell Collard foi contratado como piloto de testes da Benetton.

O GP de Mônaco de F-3, no sábado, teve um espectador ilustre, Michael Schumacher. O alemão torcia por seu irmão, Ralf, que largou e chegou na segunda posição.

Texto Anterior: Turistas 'invadem praia' de milionários em Monte Carlo
Próximo Texto: Paris passa a ser a capital do tênis por duas semanas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.