São Paulo, quinta-feira, 1 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PF faz reconhecimento de suspeito de pedradas; Jatene quer cobrir déficit com empréstimo; Weffort teme redução de recursos para cultura; CCJ do Senado aprova projeto antinepotismo; Governo vai divulgar ações na área social; Comunidade Solidária doa comida a canavieiros

PF faz reconhecimento de suspeito de pedradas
A Polícia Federal da Paraíba marcou para hoje o reconhecimento de um suspeito de ter atirado pedras no ônibus que levava o presidente Fernando Henrique Cardoso, no último dia 19, durante visita a Campina Grande (PB). O reconhecimento será feito por dois soldados do Exército. Os nomes dos soldados e do suspeito não foram divulgados.

Jatene quer cobrir déficit com empréstimo
O ministro Adib Jatene (Saúde) disse ontem na Comissão de Finanças da Câmara que quer cobrir o déficit de sua área com empréstimos. O dinheiro seria usado no tempo entre a aprovação e o início da cobrança da contribuição para a saúde -semelhante ao IPMF- que ele quer criar. Os empréstimos seriam pagos depois, com dinheiro arrecadado pela contribuição.

Weffort teme redução de recursos para cultura
O ministro da Cultura, Francisco Weffort, afirmou no Rio que teme redução nos recursos obtidos com a lei de incentivo à cultura. Segundo ele, os recursos arrecadados com a lei podem cair da previsão inicial de R$ 90 milhões para R$ 45 milhões.

CCJ do Senado aprova projeto antinepotismo
A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou ontem projeto de lei do senador Roberto Freire (PPS-PE) que proíbe a nomeação de parentes para cargos em comissão nos três poderes.

Governo vai divulgar ações na área social
O governo quer estender à toda publicidade oficial mensagens sobre seus feitos na área social. A estratégia foi adotada na campanha sobre o Imposto de Renda.

Comunidade Solidária doa comida a canavieiros
O Programa Comunidade Solidária doou esta semana 265 toneladas de alimentos a famílias da zona canavieira de Alagoas.

Texto Anterior: PF suspeita de servidores públicos e da ABI no caso das aposentadorias
Próximo Texto: União contrata pessoal da Esca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.