São Paulo, quinta-feira, 1 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sociedade Brasileira de Ópera faz cinco recitais na Sala São Luis

IRINEU FRANCO PERPETUO
ESPECIAL PARA A FOLHA

A Sociedade Brasileira de Ópera anunciou anteontem a programação da temporada 95. Intitulada ``The Best of Opera", a série terá cinco recitais na sala São Luis.
Com a participação de cantores líricos nacionais de destaque como as sopranos Celine Imbert e Rosana Lamosa, a mezzo-soprano Regina Helena Mesquita e o tenor José Marson, os concertos têm acompanhamento da pianista Helly-Anne Caran e direção cênica de Naum Alves de Souza.
O elenco da Sociedade Brasileira de Ópera conta ao todo com 48 cantores, que apresentam cenas, árias, duetos e trios de óperas famosas nos dias 13 de junho, 22 de agosto, 3 de outubro e 14 de novembro, sempre às 21h. A temporada se encerra com um concerto de Natal, em 5 de dezembro.
Formada em 94, a Sociedade Brasileira de Ópera é composta por empresários como Mauro Salles, Jan Claudius Knizek e José Roberto Saguas.
Entre seus planos para 96 estão a realização de concertos com o acompanhamento de orquestra e a montagem de óperas. O projeto ``Ópera no Parque" prevê a realização de recitais nos parques Ibirapuera e do Carmo. Os concertos seriam gravados em CD.
A assinatura para os cinco concertos da Sociedade Brasileira de Ópera custa R$ 75,00. O ingresso de cada recital custa R$ 17,00. As aquisições podem ser feitas pela Fun By Phone ( tel.: 011/ 867-8687 e 0800 -13-6666).

Texto Anterior: Suzana Salles grava Brecht em alemão
Próximo Texto: Hans Magnus Enzensberger disseca "purê imaginário" da classe média
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.