São Paulo, domingo, 4 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal grava clipe em promoção de shopping; A FRASE; O NÚMERO; Rio faz convênio para despoluir indústrias; Anabolizantes deverão ter receita médica; Concessionária assume a ponte Rio-Niterói

BEATRIZ DONAS DE OLIVEIRA

Casal grava clipe em promoção de shopping

A FRASE
``Ficamos um pouco envergonhados, porque não sabíamos que havia tanta gente olhando."

``O negócio é não olhar para o lado."
(Jesualdo Braz de Oliveira, explicando como faz para não ficar com vergonha na hora de cantar)

O NÚMERO
45,7 ... milhões de reais foram liberados pelo Congresso para ser usado em obras em 24 rodovias federais afetadas pelas chuvas do início deste ano.

Rio faz convênio para despoluir indústrias
O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Edmar Bacha, deve assinar amanhã, com o governador do Rio de Janeiro, Marcello Alencar, convênio para liberação de R$ 150 milhões para programas de modernização e despoluição de indústrias da Baixada.

Anabolizantes deverão ter receita médica
O Conselho Federal de Entorpecentes (Confen) decidiu, na última sexta-feira, recomendar que a venda de anabolizantes e esteróides seja feita somente mediante acompanhamento médico. Também sugeriu que produtos importados tenham rótulo em português.

Concessionária assume a ponte Rio-Niterói
A ponte Rio-Niterói está sendo controlada por uma concessionária, desde sexta. A empresa surgiu da associação entre as empreiteiras Andrade Gutierrez e Camargo Corrêia. Em seis meses, será cobrado pedágio no sentido Rio-Niterói.

Texto Anterior: Maluf faz dívida de SP crescer 72%
Próximo Texto: Repetência cresce e matrículas diminuem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.