São Paulo, domingo, 4 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atayde Patreze reestréia seu programa na Gazeta/CNT

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de ficar quatro meses ``escondido" na Rede Mulher, o programa ``Atayde Patreze Visita" reestréia hoje, à 0h30, na Gazeta/CNT.
O apresentador Atayde Patreze -aquele dos ricos e famosos- resolveu mudar de emissora porque ``não tinha retorno" na Rede Mulher.
``Conversava com meus amigos e ninguém me assistia", conta Patreze, 50.
Ele assinou um contrato de um ano com a Gazeta/CNT, mas continuará mais um mês no ar, na Rede Mulher, por obrigações contratuais.
No novo programa, Patreze pretende mostrar lugares bonitos do Brasil e do mundo. Na estréia, ele visitará a Ilha do Breu, nas imediações de Angra dos Reis, onde, segundo ele, ``de vez em quando aparecem discos voadores".
Para as edições seguintes estão previstos três especiais internacionais: Paris, Genebra (Suíça) e um passeio pelo rio Reno, na Alemanha.
``Em Paris, mostro a torre Eiffel, seu restaurante, a avenida Champs Elysées, uma viagem pelo rio Sena, alguns carros da Mercedes Benz, que lá custam US$ 29 mil e aqui US$ 100 mil, e alguns helicópteros."
Em outro programa -o quinto-, Patreze apresenta cinco capitais do país: Brasília, Manaus, Recife, Salvador, Vitória e Rio de Janeiro.
O apresentador se diz muito feliz com o programa. ``Vamos continuar mostrando gente rica, residências de luxo e elegantes. O país já está cheio de coisas ruins." (MS)

Texto Anterior: `Quatro por Quatro' ganha personagens
Próximo Texto: Roma do cinema moderno
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.