São Paulo, domingo, 4 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

`Quatro por Quatro' ganha personagens

DA REPORTAGEM LOCAL

Graças ao seu sucesso de audiência, a novela ``Quatro por Quatro" será esticada, ganhará novos personagens e mais uma inserção comercial -ficando com cinco blocos de publicidade, ao invés dos habituais quatro.
``O departamento comercial da emissora me contou que havia até um tipo de fila de espera dos anunciantes para entrar nos intervalos", conta Carlos Lombardi, autor da trama que a Globo exibe às 19h e obtém uma audiência média superior a 40 pontos.
Lombardi também anuncia a entrada de um novo personagem na história. ``Um homem fará um triângulo amoroso com Babalu (Letícia Spiller) e Raí (Marcelo Novaes), mas ainda não dá para revelar maiores detalhes."
Além disso, a novela terá outras duas participações especiais. Geórgia Gomide fará o papel de uma mulher que abandonou o filho no orfanato e acha que este é Raí. Se ela é realmente a mãe do mecânico, Lombardi não confirma. ``Isso só vai dar para saber com o desenrolar da história."
O ator Oscar Magrini viverá o importador paraguaio Gutierrez, casado com a cabeleireira Marta Rocha (Inês Galvão), amiga de Babalu.
Ele entra na história para antecipar a saída da personagem Denise (Drica de Moraes). ``Ela já havia agendado um filme e não vai poder ficar até o final das gravações. Denise e o paraguaio fogem juntos", explica o autor.
``Quatro por Quatro" deve acabar entre 15 e 22 de julho. ``Mas a novela não vai se tornar espichada e chata", garante Lombardi.
``A história mantém uma trama séria permeada por episódios cômicos, então é só criar mais acontecimentos."
O autor também promete uma inovação: adiantar o final que havia previsto para Ralado (Marcelo Faria) e Du (Luana Piovani), e mostrar o que o público só imaginaria. ``Eles se casariam no último capítulo. Resolvi casá-los antes e mostrar o que acontece depois".(Mariana Scalzo)

Texto Anterior: Militantes gays comentam a novela
Próximo Texto: Atayde Patreze reestréia seu programa na Gazeta/CNT
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.