São Paulo, quarta-feira, 7 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boy Jorge tá com cara de torta de amora!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Boa Notícia! Pro Fernando Henrique! Diz que no Japão tem uma rádio que só toca aplausos. Ótimo para viagens presidenciais. Assim que pintar uma manifestação, ele coloca um walkman, sintoniza na rádio e fica só ouvindo aplausos. Rarará!
E o Boy Jorge chegou! Ao contrário da exposição do Rodin, o Boy Jorge já chegou montado. De peruca vermelha, maquiada e chapéu da Biba. Combinando com a peruca. Não é como o Silvio Santos, que combina a cor do cabelo com a cor do cinto. Rarará! Desceu maravilhosamente inglesa. Com cara daquelas que ganham concurso de torta de amora! Só que com voz maravilhosa!
E se autoproclamando uma drag. Mais uma?! Jisus Craist! As drags estão se proliferando mais rápido que os gremlins. Ontem eu vi 18 juntas. Num fusca amarelo! E já chegou dizendo que os homens no Brasil são lindos. Audácia da bofa! Ela veio pegar no Brasil. Rarará. Só que ela gasta tanto tempo se montando que será que sobra alguma pra ela ser montada? Rarará!
Boy Jorge: do jeito que já se expôs na vida, já valeu. E ele já chegou louco pra cair na noite. E ainda vai se juntar com aquelas outras do Carlton Dance? Então a noite é uma criança, mas tá assim de tiona! As gringas vieram investir nos bofes brasileiros. Aliás, desvestir! É a globalização da pegação. Rarará! E de tanto ferver essas gringas vão acabar talhando!
E o Olympia vai virar Olymtiona! Primeiro a Donna Summer, que na Bahia chamam de Donna Samba. E agora o Boy Jorge, que tá a cara da Maggie Smith. Todas as celebridades que vêm pro Brasil ou tão na menopausa ou já abandonaram as drogas?
E aposto como no Rio vai fazer o roteiro do Jean Paul Gaultier: boite em Copacabana, bolsa de valores em frente ao Copacabana Palace e termina com um bofe em Búzios. E aí volta dizendo que adorou o Brasil e quer comprar uma casa na praia. E aí não volta nunca mais. Rarará. É mole? É mole mas sobe! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Autor quer papéis para negros
Próximo Texto: Três comédias dominam o dia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.