São Paulo, quinta-feira, 8 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministro da Educação deve deixar hoje a UTI

DA REPORTAGEM LOCAL

O ministro da Educação, Paulo Renato Souza, 49, operado na última terça-feira no Incor (Instituto do Coração), deverá deixar às 10h de hoje a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
A informação foi dada ontem pelo médico Fábio Jatene, um dos cirurgiões que operaram o ministro. Segundo Fábio, filho do ministro Adib Jatene (Saúde), que também participou da cirurgia, Souza fará fisioterapia e deve voltar a andar hoje.
Souza recebeu duas pontes mamárias e três pontes de safena. Boletim médico divulgado ontem diz que ele ``está respirando normalmente, sem ajuda de aparelhos e mantendo boa atividade cardíaca".
``Já pode sentar no leito, comunica-se normalmente e já está iniciando alimentação por via oral", diz a nota. Deve ter alta em dez dias. Ele recebeu ontem a visita da mulher, Giovanna, e da filha mais velha, Maria Tereza. Mônica Serra, mulher do ministro José Serra, também esteve no Incor, mas não chegou a conversar com Souza.

Texto Anterior: FHC é contra que o IPMF financie saúde
Próximo Texto: Os tempos que são novos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.