São Paulo, quinta-feira, 8 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Salvador registra 47 deslizamentos em 2 dias

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A Codesal (Coordenadoria de Defesa Civil de Salvador/BA) registrou desde anteontem 47 deslizamentos de terra, 23 desabamentos e três quedas de árvores. Não houve feridos.
Nos últimos 16 dias, 58 pessoas morreram por causa das chuvas. No final da manhã de ontem voltou a chover em Salvador. Segundo a Codesal cerca de 5.000 pessoas estão desabrigadas em Salvador em consequência das chuvas.
Os técnicos da Codesal também continuam removendo as famílias que moram em áreas de risco. Até ontem à tarde, 117 famílias (cerca de 600 pessoas) das invasões Iolanda Pires e Luzia do Lobato tinham sido removidas para abrigos e creches municipais.
Os bombeiros ainda continuam procurando corpos entre os escombros de São Gonçalo do Retiro e Cajazeiras 6 (bairros na periferia). Segundo os moradores, há pelo menos 15 pessoas desaparecidas nos dois bairros.

Texto Anterior: Antidepressivo é vetado em cartaz de anúncio
Próximo Texto: Hospital de Ribeirão limita atendimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.