São Paulo, quinta-feira, 8 de junho de 1995 |
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Muda o conceito decatálogo de moda
EVA JOORY
Alguns dos melhores trabalhos para este outono-inverno incluem o catálogo da Huis Clos -executado em alta qualidade pela conceituada gráfica Burti- e mesmo a apresentação da moda infantil da Alpargatas Santista fotografada pelo renomado Miro. Na linha da superprodução, a marca de maiôs Cia. Marítima levou equipe de 15 pessoas para o Taiti, com casting no Brasil e na Argentina. Soluções alternativas estão na marca Fit, em que as roupas aparecem desenhadas como bonecas de papel ou no da marca Cumplice, que com trucagem de computação gráfica pôs a modelo Claudia Liz em tamanho gigante sobre imagens de São Paulo, como no clipe dos Rolling Stones ``Love is Strong". Para Cristiano, responsável pelas fotos de Bicho da Seda, Der Haten e Armazém, ``há uma mudança no modo como as pessoas estão percebendo a moda. O catálogo funciona como cartão de visita". Texto Anterior: Lanònima quer integrar som, luz e movimento Próximo Texto: Padrões gráficos modernos marcam evolução Índice |
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