São Paulo, quinta-feira, 8 de junho de 1995
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Muda o conceito decatálogo de moda

EVA JOORY
DA REPORTAGEM LOCAL

O mercado de moda no Brasil vê esta temporada uma evolução na qualidade dos catálogos de moda, importante item de divulgação de coleções.
Alguns dos melhores trabalhos para este outono-inverno incluem o catálogo da Huis Clos -executado em alta qualidade pela conceituada gráfica Burti- e mesmo a apresentação da moda infantil da Alpargatas Santista fotografada pelo renomado Miro.
Na linha da superprodução, a marca de maiôs Cia. Marítima levou equipe de 15 pessoas para o Taiti, com casting no Brasil e na Argentina.
Soluções alternativas estão na marca Fit, em que as roupas aparecem desenhadas como bonecas de papel ou no da marca Cumplice, que com trucagem de computação gráfica pôs a modelo Claudia Liz em tamanho gigante sobre imagens de São Paulo, como no clipe dos Rolling Stones ``Love is Strong".
Para Cristiano, responsável pelas fotos de Bicho da Seda, Der Haten e Armazém, ``há uma mudança no modo como as pessoas estão percebendo a moda. O catálogo funciona como cartão de visita".

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