São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desafetos se encontram em cerimônia

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A cerimônia de entrega de condecorações da Ordem do Mérito Naval no Grupamento de Fuzileiros Navais de Brasília marcou o reencontro de dois desafetos -o ministro dos Transportes, Odacir Klein, e o presidente da Câmara, deputado Luís Eduardo Magalhães (PFL-BA).
No dia 3 de maio, Klein afirmou a parlamentares do PMDB que Luís Eduardo estava ``minando" sua indicação como articulador político do governo e o chamou de ``boneca".
Luís Eduardo estava em Paris. Seu pai, senador Antônio Carlos Magalhães (PFL-BA), revidou, chamando o ministro de ``Barbie do Mercosul".
Ontem, Luís Eduardo e Klein receberam a condecoração da Ordem do Mérito Naval. Mas, por uma questão protocolar, o presidente Fernando Henrique Cardoso só entregou a medalha ao presidente da Câmara, que estava na primeira fila dos ``agraciados".
Klein estava na segunda fila e recebeu a condecoração do ministro da Marinha, Mauro Rodrigues Pereira. Os dois desafetos não conversaram durante a cerimônia.
A condecoração é entregue a pessoas que tenham ``se distinguido no exercício da profissão".

Texto Anterior: Governo investe contra tabelamento de juros
Próximo Texto: TSE quer menos parlamentares
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.