São Paulo, segunda-feira, 12 de junho de 1995 |
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Movimento em shoppings bate Dia das Mães
LUÍS PEREZ
O movimento foi considerado entre 50% e 70% maior do que no do Dia das Mães, na avaliação de seguranças e lojistas. Mas alguns comerciantes reclamavam. ``As pessoas vêm mais para passear do que para comprar", dizia Renata Ferraz, 25, gerente da Forum do West Plaza. As joalherias não tinham do que reclamar. ``O que mais saiu foi aliança e relógio", comemorava Marilda Neves, 27, gerente da The Graces do shopping Paulista. O público era misto -namorados, candidatos a namoros e ``solteirões" convictos procuravam todo tipo de presente. ``Um rapaz levou três ursos gigantes, um para cada namorada. Gastou quase R$ 600", contou Michel Marcos Addesso, 28, gerente da Mary & Boby, loja de brinquedos do West Plaza. Os namorados Rodrigo Baraldi Palmeiro e Daniele Coutinho do Amaral, ambos de 17 anos, só olharam as vitrines, pois já haviam comprado seus presentes. Priscila Cristina dos Santos, 16, foi só passear. ``Eu é que não quero namorar. Não faz nem um mês que saí de uma roubada. Só tenho saudade dos presentes." Mariângela Garini, 16, e Camila Monteiro, 15, pretendiam comprar presentes para elas mesmas. ``Gostaríamos de arrumar alguém hoje, aqui mesmo", disseram. Frustrada pela derrota de seu time, o São Paulo, Taciana de Macedo, 14, foi ao shopping Paulista. ``Quem eu queria namorar mesmo era o Caio, atacante do meu time", disse, tirando uma foto dele do bolso. (Luís Perez) Texto Anterior: Ray Charles leva 150 mil a parque Próximo Texto: Quatro de uma família são mortos em SP Índice |
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