São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Shell nega ter retido estoques

DA SUCURSAL DO RIO

O presidente da Aepet (Associação dos Engenheiros da Petrobrás), Fernando Siqueira, 54, acusou a Shell Distribuidora de ter retido estoques de combustíveis para ``jogar a população contra a greve dos petroleiros".
Siqueira divulgou documento do DNC (Departamento Nacional de Combustíveis), segundo o qual a Shell retirou cerca de metade da sua cota de combustíveis dos tanques de armazenamento de Guarulhos (SP), no último dia 1º.
Segundo Sérgio Silva, chefe de suprimentos e distribuição da Shell no Brasil, a empresa tem capacidade para retirar de Guarulhos 1.680 metros cúbicos de combustíveis por dia. ``Naquele dia retiramos até um pouco mais", disse.
``Enviamos um ofício para o DNC explicando a situação e por isso não fomos autuados", disse Silva. Ele afirmou ainda que a Shell não possui tanques em Guarulhos e redistribui combustíveis estocados pela BR Distribuidora (subsidiária da Petrobrás).

Texto Anterior: TST confirma multa a petroleiros
Próximo Texto: Servidor se diz demitido por acusar fraude
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.