São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso suposto ladrão de banco

DA REPORTAGEM LOCAL

O cartaz com as fotos dos seis acusados de roubar bancos mais procurados pela polícia paulista permitiu a prisão ontem, em um condomínio do Guarujá (litoral de SP), de Eduardo Lopes Teixeira, 21, o ``Duquinha".
Acusado de ser um dos maiores ladrões de banco do país, Duquinha já foi indiciado (acusado formalmente) em 19 inquéritos sob a acusação de roubo e é suspeito de outros 20 assaltos a bancos. Ele estava foragido desde novembro passado. Duquinha seria um ex-membro da quadrilha de Wagner Pereira Coimbra, o ``Tangará", morto em março de 93.
Há dez dias, a Delegacia de Roubo a Bancos distribuiu cartazes com a foto de Duquinha e outros ladrões. Na semana passada, um telefonema anônimo informou a localização do acusado.
Na noite de sexta-feira passada 14 policiais foram ao Guarujá. Duquinha não estava no condomínio.
O acusado chegou na madrugada de ontem no apartamento. Os policiais mandaram o porteiro interfonar para Duquinha, pedindo que ele viesse atender a um telefonema na portaria e o prenderam no térreo.

Texto Anterior: 16 presos cavam túnel e escapam no Rio
Próximo Texto: Ônibus sobe 30% em SP e vai a R$ 0,65 na segunda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.