São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nutricionista critica atraso de montadora

DA REDAÇÃO

A nutricionista Adriana Monteiro Rodrigues entrou no Consórcio Nacional Volkswagen e diz que, apesar de seu grupo ter sido desfeito, a montadora não lhe devolveu a taxa de adesão de R$ 72,43.
Ela afirma que entrou no consórcio de um Gol 1000 em fevereiro passado, mas, 40 dias depois, foi informada que o consórcio seria cancelado. ``Achei estranho, pois fiquei 40 dias sem receber contrato, parcelas ou circulares informativos."
Ela diz que ninguém deu prazo para a devolução da taxa. Segundo Adriana, a Volkswagen havia informado que devolveria as taxas aos consorciados em ordem de inscrição e com correção monetária.

Resposta
Manoel Marques, do Departamento de Relações e Assistência ao Cliente do Consórcio Nacional Volkswagen, diz que houve a devolução da taxa paga por Adriana.
Ele não informa, entretanto, o motivo que ocasionou a demora de dois meses para a devolução.(BR)

Cartas para ``A Cidade é Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Prefeitura de SP despeja 80 famílias na zona norte
Próximo Texto: Prefeitura pode anistiar diferença de IPTU
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.