São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fiat eleva preços; "popular" não sobe

ARTHUR PEREIRA FILHO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Fiat aumentou ontem o preço dos seus carros em até 10%. Os ``populares" -Mille Electronic e Mille ELX- não tiveram reajuste. A Fiorino 1.0 subiu 7%.
Uno CS e Elba Weekend ficaram com o maior índice de aumento (10%). O Uno CS 1.5 , de duas portas, que custava R$ 11.696,00, vale agora R$ 12.867.00. O Tempra está 8% mais caro.
Apenas a General Motors ainda não reajustou seus preços este mês. Na sexta-feira, a Ford anunciou um reajuste médio de 6,2%.
Há uma semana a Volkswagen elevou a tabela do Gol e da Kombi. Os concessionários da marca esperam para hoje novos preços para o Voyage, Parati e Saveiro.
Corsa
Por causa de um ``defeito de fabricação", a General Motors vai trocar a mangueira da bomba de gasolina de 4.200 Corsa produzidos nos últimos dez dias.
A mangueira usada não suporta a pressão do combustível. Como a gasolina não chega ao motor, o carro pára. A montadora afirma que a falha não significa risco para o motorista.
O problema foi detectado no início da semana passada. Segundo a GM, dos 4.200 carros que apresentam o defeito, 1.600 nem chegaram a sair da fábrica.
Os 2.600 restantes foram enviados às lojas antes que a falha tivesse sido descoberta. Mas a montadora calcula que apenas 1% deles tenha sido entregue a clientes. A fábrica espera começar a fazer a troca amanhã.

Texto Anterior: Indústria paulista demite mais 9.976 no mês de maio
Próximo Texto: Leilão do BC acalma mercado de dólar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.