São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sindicato lança comitê em defesa da Embraer; Ex-funcionários de metalúrgica protestam; Mercedes faz reunião para evitar protesto

Sindicato lança comitê em defesa da Embraer
O Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos (SP) vai realizar, na próxima segunda, o ato de lançamento do comitê em defesa da Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica). A manifestação tem o apoio da prefeitura, administrada pelo PT, e de sindicatos patronais. O ato começou a ser organizado após a decisão da Embraer de demitir 1.700 funcionários.

Ex-funcionários de metalúrgica protestam
Um grupo de 70 ex-funcionários da metalúrgica Tonolli, em Caçapava (SP), acampou ontem em frente à fábrica para cobrar o pagamento de dívidas trabalhistas. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, o acampamento vai durar até que a empresa apresente uma proposta. A empresa não comentou a manifestação.

Mercedes faz reunião para evitar protesto
Representantes dos funcionários da Mercedes-Benz e da direção da empresa estiveram ontem reunidos para tentar chegar a um acordo e evitar uma paralisação. Os funcionários pretendiam parar devido à suspensão, pela direção, das discussões sobre participação nos resultados.

Texto Anterior: Calote cresce também nos aluguéis
Próximo Texto: Aumento do mínimo paga dívida e comida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.