São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello combate fama de 'garoto-propaganda'

Piloto acha que tensão na equipe diminui após 2º lugar

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O piloto Rubens Barrichello está magoado com a imagem de ``garoto-propaganda" criada em torno dele.
``A imprensa começou a dizer que eu não treinava o suficiente, que só estaria preocupado em fazer comerciais... Achei um absurdo. Sou um piloto dedicado."
Segundo Geraldo Rodrigues, empresário de Barrichello, os principais compromissos comerciais do piloto já foram cumpridos.
Ele é patrocinado pela Marlboro/Kibon, Pepsi, Pizza Hut, Ruffles, Peugeot do Brasil e Polti.
``Nem pensamos em novos patrocinadores, porque o Rubinho não pode ficar sobrecarregado. A prioridade dele é treinar."
Barrichello, que chegou ontem a São Paulo, acha que o segundo lugar no GP do Canadá de F-1 alivia as pressões.
``Havia tensão entre a Jordan (escuderia irlandesa) e a Peugeot (fabricante de motor francesa), além das comparações com o Irvine (seu companheiro de equipe)."
O piloto brasileiro pretende estrear uma nova versão do motor Peugeot no próximo GP da França, em 2 de julho.

Texto Anterior: Saiba no que prestar atenção no jogo pela TV
Próximo Texto: Ana Paula desfalca Brasil na BCV Cup
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.