São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Barrichello combate fama de 'garoto-propaganda' Piloto acha que tensão na equipe diminui após 2º lugar JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
``A imprensa começou a dizer que eu não treinava o suficiente, que só estaria preocupado em fazer comerciais... Achei um absurdo. Sou um piloto dedicado." Segundo Geraldo Rodrigues, empresário de Barrichello, os principais compromissos comerciais do piloto já foram cumpridos. Ele é patrocinado pela Marlboro/Kibon, Pepsi, Pizza Hut, Ruffles, Peugeot do Brasil e Polti. ``Nem pensamos em novos patrocinadores, porque o Rubinho não pode ficar sobrecarregado. A prioridade dele é treinar." Barrichello, que chegou ontem a São Paulo, acha que o segundo lugar no GP do Canadá de F-1 alivia as pressões. ``Havia tensão entre a Jordan (escuderia irlandesa) e a Peugeot (fabricante de motor francesa), além das comparações com o Irvine (seu companheiro de equipe)." O piloto brasileiro pretende estrear uma nova versão do motor Peugeot no próximo GP da França, em 2 de julho. Texto Anterior: Saiba no que prestar atenção no jogo pela TV Próximo Texto: Ana Paula desfalca Brasil na BCV Cup Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |