São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Câmara tenta colocar fim à publicidade

DA FOLHA VALE

A Câmara Municipal de São José dos Campos (SP) vai tentar hoje cancelar o contrato publicitário de R$ 5.872.145,55 assinado entre a prefeita Angela Guadagnin (PT) e a Contexto Propaganda Ltda.
Deve entrar em votação o projeto de decreto legislativo do vereador Luiz Paulo Costa (PSB) que determina o cancelamento em no máximo 15 dias.
Costa alega que o contrato é irregular porque a prefeitura publicou no ``Boletim do Município", em 7 de abril último, um edital de convocação para uma reunião que aconteceu no dia 5 de abril.
A reunião foi feita para divulgação de nota técnica sobre qualificação e seleção das agências de propaganda que participaram da concorrência para prestação de serviços à prefeitura.
O PSB alega que o valor do contrato é abusivo e que há suspeitas de favorecimento na concorrência vencida pela Contexto. O partido integrou a base governista até a revelação do caso. A prefeita não quis comentar o projeto.

Texto Anterior: Estudo aponta hiperinflação
Próximo Texto: Sindicato culpa ministério por aposentadorias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.