São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Primeira-dama vai a homenagem na Câmara; Campanha nega uso de nome de ONGs; Vestibulando poderá ter desconto em ônibus; Contru reclama de elevadores da Câmara; Pais acusam hospital de infectar bebê com Aids

Primeira-dama vai a homenagem na Câmara
A primeira-dama, Ruth Cardoso, e o vice-presidente da República, Marco Maciel, participam hoje às 19h, na Câmara de São Paulo, de comemoração pelos cem anos de relações diplomáticas entre Brasil e Japão.

Campanha nega uso de nome de ONGs
A Campanha Solidaried'Aids nega que as Organizações Não-Governamentais Pela Vidda, Gapa e Apta tenham sido citadas sem permissão em seu serviço pago de informações sobre Aids por telefone. Segundo o Solidaried'Aids, os problemas teriam sido causados por José Roberto Gomes, ex-sócio da empresa. Gomes nega ter usado o nome das ONGs.

Vestibulando poderá ter desconto em ônibus
A Câmara de SP aprovou ontem projeto de autoria do vereador Marcos Cintra (PL) que estende aos alunos matriculados em cursinhos o direito de pagar apenas metade do valor da passagem dos ônibus urbanos. O projeto precisa ser sancionado pelo prefeito Paulo Maluf para virar lei.

Contru reclama de elevadores da Câmara
Técnicos do Contru (Departamento do Controle do Uso de Imóveis) determinaram ontem que a Câmara regularize a situação dos elevadores do prédio.

Pais acusam hospital de infectar bebê com Aids
Os pais de J.L.R., 2, de Araranguá (SC), acusam o hospital São José, de Criciúma, de ter contaminado o filho com o vírus HIV através de transfusão de sangue. O hospital nega.

Texto Anterior: Lei dificulta adoção por estrangeiros
Próximo Texto: `Projeto Bresser' vai dar autonomia à universidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.