São Paulo, quinta-feira, 22 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CARLOS SARLI

Ondas para valente marcaram a terceira etapa do Circuito Limão Brahma, em Saquarema, Rio de Janeiro. Com swell de 2,5 m em Itaúna, o campeonato, que define o campeão carioca, fez a alegria de alguns e o pesadelo de outros. A final foi dominada pelos jovens e amadores: João Gutemberg, 16, o primeiro; e Ricardo Azevedo, 18, segundo colocado.

Com o incentivo adicional de uma pick-up Corsa (presente da GM para o campeão do Circuito Brasileiro de Surfe Profissional-95), começa amanhã na baía de Maracaípe, Pernambuco, o ``Ultimatum Pro", a quarta etapa do Brasileiro, que contará pontos também para o WQS.

A equipe brasileira que irá participar do 1º Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jítsu embarcou para Los Angeles, oeste dos Estados Unidos, na última sexta-feira. O principal objetivo do evento é a unificação mundial das regras, que viabilizará a inclusão do jiu-jítsu na Olimpíada.

Mais jiu-jítsu: Rickson Gracie chega no próximo dia 4 a São Paulo, onde participa de um seminário nos dias 8 e 9 de julho.

Texto Anterior: Faltou onda
Próximo Texto: Seleção libera cariocas e retém paulistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.