São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

O levantador argentino Waldo Kantor, que jogou no Banespa, acertou sua volta para o vôlei italiano. Ele assinou contrato com o Wuber Schio. Vai substituir o coreano Kim Ho Chui, que, aos 39 anos, resolveu se aposentar como levantador e iniciar carreira de técnico no comando do Cariparma. No último Campeonato Italiano, o Wuber Schio ficou em nono lugar.

O vôlei argentino entrou em ebulição e a Federação Internacional resolveu intervir. Deu prazo de três meses para a Confederação e a Associação Argentina entrarem em acordo. As duas entidades disputam o controle do vôlei. Em busca de solução, os atletas se uniram e promovem na quinta-feira o ``Jogo das Estrelas", parte da campanha por um acordo entre os dirigentes.

Quem está curioso para ver de perto a nova geração do vôlei argentino, que venceu os Estados Unidos na final dos Jogos Pan-Americanos, não pode perder. A Argentina, dirigida pelo ex-jogador Daniel Castellani, vai fazer dois amistosos contra o Chapecó/Portuguesa nos dias 6 e 7 de julho. Os jogos vão inaugurar o ginásio do Canindé, com capacidade para 6.000 pessoas.

A ginástica olímpica é a novidade nos treinos desta temporada do Trasmontano, de Ribeirão Preto, time da levantadora Fofão e da atacante Estefânia. O objetivo é aumentar a flexibilidade e a elasticidade das atletas.

Texto Anterior: Esporte e drama
Próximo Texto: Brasil passa à fase final da Liga Mundial de Vôlei
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.