São Paulo, segunda-feira, 26 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MTV faz campeonato para craques do rock

Emissora reúne bandas para o especial `Rock e Gol'

ANTONINA LEMOS; MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

``O time não estava bem preparado, mas a gente tentou fazer o melhor e conseguimos a vitória". Essa declaração não é de um jogador de futebol. É do Samuel, vocalista do Skank, equipe campeã de um torneio entre bandas de rock, promovido pela MTV.
No especial ``MTV Rock e Gol", que a emissora vai transmitir, em duas partes, nos dias 13 e 21 de julho, às 21h30, estrelas do rock nacional tentaram provar que não são só bons de palco.
Participaram do campeonato as bandas Titãs, Barão Vermelho, Cidade Negra, Maskavo Roots, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Ratos de Porão e Skank.
Cada equipe contou com o apoio de um veterano do esporte, como Ademir da Guia, Serginho Chulapa, Paulo César Caju, Afonsinho, Luizinho, Geraldão, Edu Bala, César Maluco e Zé Maria.
O campeonato foi realizado em dois dias. A primeira fase foi eliminatória. Saíram as bandas Cidade Negra, Maskavo Roots -que sofreu a pior derrota (7x0 para o Paralamas), Titãs e Raimundos.
A finalíssima foi disputada pelo Barão Vermelho e Skank, que fizeram um jogo tenso e ``sério", com direito a discussões e gritos com o juiz.
Os integrantes do Barão amargaram um segundo lugar. Paralamas ficou em terceiro e Ratos em quarto.
(Antonina Lemos e Mariana Scalzo)

Texto Anterior: Matrícula na UCSal está trancada
Próximo Texto: VESTIÁRIO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.