São Paulo, quarta-feira, 28 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Deputado pede esclarecimentos sobre encalhe

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O deputado Cesar Callegari (PMDB) apresentou requerimento na Assembléia Legislativa de São Paulo solicitando informações da Secretaria da Educação sobre a retenção de 2.000 toneladas de material escolar.
A Folha publicou reportagem no dia 24 deste mês mostrando que a secretaria deixou de distribuir a 5 milhões de alunos um estoque de material escolar avaliado em R$ 47,9 milhões.
Callegari solicita que a secretária da Educação, Teresa Neubauer, informe os motivos que justificam a não-distribuição.
O deputado também quer saber as providências que serão tomadas para a distribuição do material, quem solicitou o material à FAE e quando a secretaria foi avisada que o material estava disponível.
A reportagem da Folha mostrou que a secretaria foi notificada pela primeira vez em novembro de 94. O último aviso foi enviado no dia 9 de junho.
Até o dia 24, porém, nada havia sido retirado do depósito da FAE em São Paulo. O encalhe foi descoberto pelo deputado federal Marquinho Cheddid (PSD-SP).

Texto Anterior: Projeto de lei quer obrigar Estado a pôr mais negros e pardos na TV
Próximo Texto: Médico muda sexo de homem ilegalmente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.