São Paulo, quarta-feira, 28 de junho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

THALES DE MENEZES

O número especial da revista ``Tennis Magazine" dedicado ao torneio de Wimbledon traz a defesa de uma tese inusitada: a supremacia dos grandes sacadores em Wimbledon seria real? Como argumentação, lista uma série de derrotas de jogadores considerados ``canhões" na grama londrina.

Se, a princípio, a tese parece absurda, em dois dias de competição neste ano, Wimbledon já conseguiu engrossar a lista com as derrotas do holandês Richard Krajicek para o norte-americano Bryan Shelton e do suíço Marc Rosset para Michael Joyce (EUA). Será que vai parar por aí?

Um dos maiores sorrisos em Wimbledon está no rosto do treinador Nick Bollettieri. Segundo amigos, é a confiança no retorno de Monica Seles, marcado para o mês que vem. Frase de Bollettieri: ``Ela calará a boca de todos!"

Vários jogadores darão tardes de autógrafo numa loja de artigos esportivos de Londres nos próximos dias. Os interessados precisam retirar convites antecipados. Sabe qual é a tarde de autógrafos mais concorrida na procura de convites? A de John McEnroe. E alguém ainda tem dúvida da crise de carisma vivida pelo tênis atual?

Texto Anterior: Era uma vez, em 1975...
Próximo Texto: Edílson reencontra Palmeiras em Ribeirão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.