São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Incra pede 1 mês para pagar superindenização; Filho de Darli é acusado de matar Chico Mendes; Polícia indicia bispo por homicídio em Roraima

Incra pede 1 mês para pagar superindenização
A Procuradoria do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) pediu ontem à Justiça Federal prazo de 30 dias para pagar R$ 10 milhões de indenização a donos, supostamente falsos, de terras desapropriadas no Amazonas.

Filho de Darli é acusado de matar Chico Mendes
Rodson Correia Lima, 32, ex-colega de presídio de Darli e Darci Alves, condenados pelo assassinato de Chico Mendes e foragidos, disse ontem a um programa de rádio do Acre que o autor do crime seria Oloci Alves, filho de Darli. O advogado da família Alves, Rubens Lopes Torres, negou a acusação.

Polícia indicia bispo por homicídio em Roraima
A Polícia Federal indiciou o bispo de Roraima, dom Aldo Mogiano, por crime de dano patrimonial e homicídio culposo, sob a acusação de ter incitado, em janeiro, índios macuxi a destruir torres de telecomunicação e uma ponte. O bispo disse ontem que a ação foi em represália a agressões de policiais militares.

Texto Anterior: Veja as declarações textuais do presidente
Próximo Texto: FHC diz que vai alterar medida provisória
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.