São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presos 3 suspeitos de matar turista alemão; Plataforma explode e deixa 1 morto no RN

Erramos: 06/07/95
Por um erro de edição, a reportagem "Presos PMs acusados de matar turista" foi publicada duas vezes ontem, nas págs. 3-1 e Esp. A-2 ( São Paulo).
Presos 3 suspeitos de matar turista alemão
O Ministério da Justiça informou que foram presos anteontem três PMs acusados de matar, em abril de 94, o turista alemão Roland Bruch em Valença, litoral da Bahia. Gileno de Souza, Joselito dos Santos e Carlos de Souza confessaram o crime, segundo o ministério. O caso levou a ONU a ameaçar repreender o Brasil por violação dos direitos humanos.

Plataforma explode e deixa 1 morto no RN
Uma explosão ontem, às 8h, na plataforma marítima de Ubarana 3, em Guamaré (210 km de Natal-RN) matou um e feriu dois funcionários da empresa Montreal, que presta serviços à Petrobrás. Morreu no local Francisco Brito, 39. Djalma Lima e Francisco da Silva, ambos com 25 anos, estão internados em estado grave. A Petrobrás vai apurar as causas do acidente.

Texto Anterior: Atrizes do filme ``Tieta" fazem primeiro teste de câmera no Rio
Próximo Texto: Prefeitura vai cobrar IPTU de 92
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.