São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roberto Carlos grava entrevista para Jô

LUIZ ANTÔNIO RYFF
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de um ano e meio de negociações, o cantor Roberto Carlos foi entrevistado ontem no programa ``Jô Soares Onze e Meia".
A entrevista será exibida na sexta, em um programa especial de uma hora, dividido em três blocos.
O apresentador Jô Soares começou o programa agradecendo à Rede Globo por ter liberado a participação do cantor. Não por acaso.
``Há um ano e meio que o Roberto queria vir, mas a Globo (que tem contrato de exclusividade com o cantor) não deixava", disse Dody Sirena, empresário do cantor. Para isso, segundo Dody, o SBT teve que se comprometer a não exibir a entrevista em dia de estréia de novela, nem fora do horário normal do programa.
A entrevista não trará nenhuma revelação sobre o cantor, que contou histórias sobre sua carreira, falou sobre suas superstições e sobre a religiosidade que o faz rezar o terço todos os dias.
Ele aproveitou para rebater as críticas de estar repetindo seu estilo. ``Os críticos não analisam bem o meu trabalho. A única coisa que satisfaria essas pessoas é se eu mudasse completamente, e isso seria uma loucura. É como se Tony Bennett cantasse rock. Eu mudo detalhes, mas meu estilo é esse".
Durante o programa, Roberto Carlos cantou acompanhado de sua orquestra de 13 músicos -que, excepcionalmente, substituiu o quinteto Onze e Meia.
O cantor começou misturando sucessos da Jovem Guarda: ``Festa de Arromba", ``É Proibido Fumar", ``Lobo Mau" e ``Calhambeque". Depois tocou ``Detalhes" e ``Essa Luz".
Jô terminou o programa brincando com o cantor, que vendeu 70 milhões de discos. ``Se você quiser deixar um telefone para shows...".

Texto Anterior: Nova cirurgia evita transplante do coração
Próximo Texto: Plataforma no RN explode e deixa 1 morto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.