São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
SAIBA ONDE RECLAMAR Entidades que atendem consumidores em São Paulo PROCON (Coordenadoria de Defesa do Consumidor) Tel. 1512, das 8h às 18h Endereços: rua Líbero Badaró, 119 (região central); rua Bandeira Paulista, 808, Itaim; Estação Tatuapé do Metrô DECON (Departamento Estadual de Polícia do Consumidor) Tel. (011) 221-0011, das 9h30 às 18h Endereço: largo General Osório, 120 (região central) Promotoria de Justiça do Consumidor Tel. (011) 258-1532 r. 163, das 11h às 19h Endereço: rua Major Quedinho, 90, 6º andar (região central) Idec (Instituto de Defesa do Consumidor) Tel.: (011) 872-7188, das 12h às 18h Endereço: rua Turiassu, 702 (zona oeste) Serviços de atendimento das empresas a seus consumidores IBM Brasil - Help Center, tel. 0800-784357 Compaq - CompaqPhone, tel. 0800-121718 ABC Bull - Telezenith, tels. 0800-130220 (pré-venda) e 0800-116464 (pós-venda) Itautec - TeleSuporte, tel. (011) 279-7055 Microsoft - Pré-venda e venda, tel. (011) 251-0299, fax (011) 251-5164; Pós-venda, tel. (011) 871-0090, fax (011) 262-8638; BBS Microsoft, tel. de dados (011) 872-4106 Unisys - tel. 0800-786008 Elgin Impressoras - tel. 0800-126999, telefax (011) 222-6999 r. 259 Hewlett Packard - tel. (011) 726-8066 Texto Anterior: Empresas adaptam o serviço ao consumidor Próximo Texto: Família testa equipamento para iniciantes Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |