São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAIBA ONDE RECLAMAR

Entidades que atendem consumidores em São Paulo

PROCON (Coordenadoria de Defesa do Consumidor)
Tel. 1512, das 8h às 18h
Endereços: rua Líbero Badaró, 119 (região central); rua Bandeira Paulista, 808, Itaim; Estação Tatuapé do Metrô

DECON (Departamento Estadual de Polícia do Consumidor)
Tel. (011) 221-0011, das 9h30 às 18h
Endereço: largo General Osório, 120 (região central)

Promotoria de Justiça do Consumidor
Tel. (011) 258-1532 r. 163, das 11h às 19h
Endereço: rua Major Quedinho, 90, 6º andar (região central)

Idec (Instituto de Defesa do Consumidor)
Tel.: (011) 872-7188, das 12h às 18h
Endereço: rua Turiassu, 702 (zona oeste)

Serviços de atendimento das empresas a seus consumidores
IBM Brasil - Help Center, tel. 0800-784357
Compaq - CompaqPhone, tel. 0800-121718
ABC Bull - Telezenith, tels. 0800-130220 (pré-venda) e 0800-116464 (pós-venda)
Itautec - TeleSuporte, tel. (011) 279-7055
Microsoft - Pré-venda e venda, tel. (011) 251-0299, fax (011) 251-5164; Pós-venda, tel. (011) 871-0090, fax (011) 262-8638; BBS Microsoft, tel. de dados (011) 872-4106
Unisys - tel. 0800-786008
Elgin Impressoras - tel. 0800-126999, telefax (011) 222-6999 r. 259
Hewlett Packard - tel. (011) 726-8066

Texto Anterior: Empresas adaptam o serviço ao consumidor
Próximo Texto: Família testa equipamento para iniciantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.