São Paulo, quarta-feira, 5 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fenasoft abre portas para vendas a varejo

Feira, que começa dia 17, terá estandes com lojas

DA REPORTAGEM LOCAL

A nona edição da Fenasoft (Feira Internacional de Software) abre suas portas de 17 a 21 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi (zona norte de São Paulo) com meta definida: vendas.
Quem for à 9ª Fenasoft vai encontrar empresas que lideram no Brasil vendas em computadores, com lojas em seus estandes.
Isso significa que o consumidor vai poder sair do Anhembi com suas compras debaixo do braço.
Entre os fabricantes que estarão ocupando espaço no estande com lojas e crediário estão a IBM, Itautec, AT&T Monydata e ABC Bull.
Promoções de produtos são o ponto alto de algumas lojas especializadas. A Planet Mídia comparece com 250 títulos em CD-ROM e desconto em 10% dos CD.
A Itautec não terá novos equipamentos, mas estará vendendo ao público toda sua linha de microcomputadores para o mercado doméstico. A novidade fica para a nova versão do processador de textos, o ``Redator", que promete vir com corretor gramatical.
A IBM também aproveita o espaço em seu estande para vender a linha de computadores Aptiva, voltada para o usuário final. A empresa lança um computador para esse público com o chip mais rápido da linha Intel, o Pentium.
A Microsoft terá um estande de 1.200 metros quadrados, com loja que estará vendendo programas.
O ingresso para a feira sai por R$ 20,00, tem validade para os cinco dias e pode ser obtido até sexta-feira na Fenasoft.
Após essa data, os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias do Anhembi.
Paralelamente à feira, acontece o 9º Congresso Fenasoft. Os seminários e conferências são divididos conforme o público: técnico, usuário e aberto. O preço para ter acesso livre a todos os seminários e conferências é R$ 800.

ONDE SABER MAIS
FENASOFT: tel. (011) 815-4011

Texto Anterior: Livre mercado: melhor rota para superinfovia
Próximo Texto: Pesquisa sobre fornecedor evita negócios malfeitos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.