São Paulo, domingo, 9 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Medo da polícia não impede sexo no carro

ANDRÉ LOZANO
DA REPORTAGEM LOCAL

Erramos: 10/07/95
A legenda da foto publicada no alto da página 3-7 ( São Paulo) da edição de ontem não informava que a cena foi combinada entre o fotógrafo Rogério Assis e o casal de namorados Leandro e Suzane.
Medo da polícia não impede sexo no carro
A possibilidade de constrangimento -como aconteceu há duas semanas com o ator inglês Hugh Grant, flagrado em Los Angeles (EUA) mantendo relações sexuais dentro do carro com uma prostituta- não preocupa os casais paulistanos que se dizem ``viciados" em namorar no carro.
A praça Cel. Custódio Pinheiro, conhecida como praça do pôr-do-sol, no Alto de Pinheiros (zona oeste), é um dos locais mais procurados pelos casais.
O vendedor Neuri dos Santos, 27, diz que namorar no carro ``é uma alternativa para fugir da rotina do namoro em casa e acaba se tornando um vício".
Com seu fusca vermelho ``bem lavado", ele e a namorada Patrícia Bovolato, 19, ``visitam" a praça do pôr-do-sol cerca de quatro vezes por semana. ``Drive-in é muito escuro. Na praça é melhor, até porque o fato da gente estar exposto cria um clima diferente", conta Santos. ``É mais emocionante", completa Patrícia.
Namorar no carro acaba sendo a opção para ``esquentar" uma saída ou para ``relaxar" antes de voltar para casa. ``Durante a semana costumamos ir ao shopping e fazer uma hora no carro, antes de voltar para casa", disse Santos.
Na última quinta-feira, o casal passou no shopping Iguatemi, comprou alguns chocolates e se dirigiu à praça pôr-do-sol, onde poderia ficar até as 23h -hora limite para Patrícia.
Já o casal Caio Namias, 20, e Carla Lopes, 20, costuma namorar no carro antes de sair para uma ``balada". ``Aqui dentro é bom porque ninguém enche o saco", disse o jogador de vôlei Namias.
Segundo ele, ``trocar beijinhos" no carro é uma saída para os dias em que o dinheiro não dá para pagar a conta do barzinho. ``Nesses dias trazemos uma cervejinha ou um sanduíche", conta.
Carla afirma que não fica constrangida porque nunca se ``comportou mal" dentro do carro.
``Quando a polícia passa por aqui só pega os mais assanhados", diz ela.
Para Carla, o fato de Hugh Grant ter sido flagrado com uma prostituta em um carro é ``imperdoável" e, se a namorada dele o desculpar, ``é porque não tem vergonha na cara".

Texto Anterior: Só maiores de 21 podem adotar
Próximo Texto: Casal planeja noite e leva vinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.