São Paulo, domingo, 9 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal planeja noite e leva vinho

ANDRÉ LOZANO
DA REPORTAGEM LOCAL

Namorar no carro é alternativa para casais que estão no começo do relacionamento.
Reginaldo , 27, e Daniele, 18, (eles não quiseram dizer o sobrenome) se conheceram há 15 dias e na última quinta-feira foram pela primeira vez namorar na praça do pôr-do-sol. Isto não significa que os dois não conheciam, e muito bem, o local.
``Eu já tinha vindo várias vezes nessa praça, mas não com ela", disse Reginaldo. ``Ele não foi o primeiro a me mostrar esse lugar", devolveu Daniele.
Para manter o clima romântico em sua Parati, Reginaldo coloca música no toca-fitas e fecha os vidros para que eles embacem.
``Aqui estão sempre os mesmos carros. Agora, com certeza, dentro deles não estão sempre os mesmos casais", disse Reginaldo.
Segundo ele, quando o namoro no carro é planejado com antecedência, ``rola até um vinho".
Leandro, 23, e Suzane, 22, também namoram há 15 dias e visitaram a praça pôr-do-sol duas vezes. ``Namorar no carro é bom porque é apertadinho", disse Suzane.
``O carro é o último programa da noite", contou Leandro, que não quis dizer seu sobrenome porque é casado.
(AL)

Texto Anterior: Medo da polícia não impede sexo no carro
Próximo Texto: 'Motorista DJ' cria boate em ruas de Campos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.