São Paulo, domingo, 9 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conquistam minha mãe

DA REPORTAGEM LOCAL

Chegar na casa da mãe e dar de cara com a ex-namorada é um problema para muitos homens. ``É um saco", resume o VJ da MTV Rodrigo Brandão, 22. ``Minha mãe fica camarada da maioria das minhas ex-namoradas e elas continuam visitando a casa", conta.
Segundo ele, não é estratégia para reconquistar o namorado. ``Pelo menos, não tem efeito nenhum, eu não moro mais lá", diz.
Esse não é o caso do publicitário Alexandre da Rocha, 22. Sua mãe ``fez campanha" durante meses para que ele reatasse com a ex.
``Ela não saía da minha casa", conta. Nesse meio tempo, Alexandre começou um novo namoro. ``A situação ficou vexatória."
Uma vez, ex e atual se encontraram na casa. ``Ficou todo mundo com aquela cara. Minha namorada nova foi para o quarto e começou a chorar", diz.
O ápice ocorreu no dia em que ele iria viajar para Portugal. A mãe queria levar a ex para se despedir no aeroporto. A saída foi proibir que sua mãe aparecesse por lá.
O administrador de empresas Luís Fernando Rossi, 27, não gosta de apresentar as namoradas para a família. Uma delas, uma modelo de 17 anos, fez questão de conhecer os sogros. ``Ela só fez para me sacanear. Seguiu a máxima que diz: conquiste a mãe e garanta o namorado", afirma.
A situação se complicou quando ele se apaixonou por outra garota e terminou o relacionamento.
``Marquei um jantar para apresentá-la à família. Quando cheguei à casa, minha ex estava na mesa. Tinha sido convidada pela minha mãe. Briguei com todo mundo e fui comer na Liberdade."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: 'Strip esquenta relacionamento'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.