São Paulo, domingo, 9 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Londres registra novos tumultos; Sérvios prometem admitir comboios; México solta acusados pela morte de Colosio; Golden Gate pode ter grupo anti-suicídio; Ativista americano é preso na China

Londres registra novos tumultos
Grupos de jovens voltaram a enfrentar policiais em Londres na noite de anteontem, pelo terceiro dia consecutivo. Sete agentes ficaram feridos e 16 adolescentes foram presos. Eles protestavam contra a detenção de um garoto de 13 anos, foragido de um centro para menores.

Sérvios prometem admitir comboios
Os sérvios da Bósnia anunciaram que, a partir de amanhã, permitirão durante uma semana a passagem de comboios humanitários das Nações Unidas para abastecer áreas sitiadas, habitadas por bósnios muçulmanos. Os sérvios cercam os muçulmanos desde 1992, começo da guerra da Bósnia.

México solta acusados pela morte de Colosio
A Justiça mexicana ordenou a libertação de dois acusados do assassinato do candidato à Presidência Luiz Donaldo Colosio. Vicente Mayoral e seu filho, Rodolfo, estavam presos desde abril de 1994, dez dias após o crime. O tribunal decidiu que não há provas contra eles.

Golden Gate pode ter grupo anti-suicídio
Os administradores da ponte Golden Gate, que une os dois lados da baía de San Francisco (Costa Oeste dos EUA) planejam criar uma brigada para prevenir suicídios. Já houve cerca de mil pessoas que se mataram ao se atirar da ponte pênsil.

Ativista americano é preso na China
Foi preso ontem em Wuhan (China) o ativista de direitos humanos sino-americano Harry Wu, acusado de espionagem. ele já estava detido pelas autoridades desde o mês passado. Ontem foi oficialmente preso.

Texto Anterior: Menem enfrenta agora desafio social
Próximo Texto: Fantasmas rondam prosperidade argentina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.