São Paulo, quarta-feira, 12 de julho de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comissão será convocada

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Comissão Representativa que responde pelo Congresso durante o recesso será convocada oficialmente hoje para tratar da MP 1.053, que acabou com o reajuste automático de salários.
A convocação será feita pelo senador Júlio Campos (PFL-MT), presidente da comissão até a próxima sexta-feira, que acatou pedido da deputada Maria Laura (PT-DF). A comissão se reunirá amanhã, às 10h.
A Comissão Representativa não pode legislar, mas está autorizada a resolver casos urgentes e encaminhar providências que serão complementadas após o recesso.
Ontem, o senador Júlio Campos disse à Folha que atenderá o apelo que lhe será formulado hoje pela Federação Nacional dos Bancários a fim de que interceda pela prorrogação do prazo dado pelo Banco do Brasil a seus funcionários para opção pelos Programa de Demissões Voluntárias.
O prazo acaba na sexta-feira, mas Campos pretende convencer o presidente Fernando Henrique Cardoso e o presidente do Banco do Brasil, Paulo César Ximenes, a ampliá-lo.
Ontem o senador obteve garantia do presidente do Tribunal de Contas da União, Marcos Villaça, de que também pedirá a Ximenes a prorrogação do prazo.

Texto Anterior: Liminar do Supremo barra 2 pontos da MP
Próximo Texto: Projeto reduz os encargos das empresas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.